Assessoria de Extensão- Vice- Reitoria Acadêmica 
Retorna a página anterior
ORÇAMENTO
PROJETO FAE - FUNDO DE APOIO À EXTENSÃO
Instruções para uso do Formulário


 Formulário:  "Orçamento Projeto FAE"
(Atenção:   "ATIVAR MACROS" )
OBJETIVO E INSTRUÇÕES 

Objetivo do Formulário

Este formulário tem por objetivo facilitar a elaboração do orçamento dos recursos humanos e materiais dos Projetos FAE, auxiliando os coordenadores dos projetos e demais pessoas envolvidas no processo, com padronização das informações necessárias à administração dos recursos durante a vigência dos projetos.
 

Instruções de Preenchimento do Formulário

I - INSTRUÇÕES PARA O COORDENADOR / PROPONENTE 

  1. Abrir o modelo de orçamento disponível neste site clicando no Formulário "ORÇAMENTO PROJETO FAE";
  1. Ao clicar no formulário aparecerá uma mensagem : clicar em "ATIVAR MACROS";
  2. Preencher todos os campos de cor "CINZA";
  3. Os demais campos do formulário estão "PROTEGIDOS",  impossibilitando que os mesmos sejam preenchidos, a fim de resguardar as fórmulas. Se houver tentativa de preenchê-los aparecerá uma mensagem  (apertar a tecla "ESC" para desaparecer);
  4. Nos campos: RECURSOS HUMANOS: Categoria Salarial e Valor da Hora/aula; AJUDA DE CUSTO: Valor KM, Valor passagem, Valor Refeição, Valor de hospedagem e Valor Unitário do Vale Transporte, foram inseridos comentários para indicar o telefone ou o ramal do Setor do IEP responsável por informar os dados atualizados a serem preenchidos no orçamento. Para visualizar o comentário: basta colocar o cursor sobre o campo.
  5. Para preenchimento dos itens: 2 (Materiais de Consumo) e 3 (Material Permanente), informamos alguns exemplos de materiais classificados contabilmente como consumo ou permanente (favor verificar antes de preencher; se houver dúvida, ligar conforme item 10);
  6. Certificar-se de que todos os campos de cor "CINZA" foram devidamente preenchidos;
  7. Salvar o arquivo.
  8. Protocolar na Secretaria Geral/Reitoria 01 (uma) via impressa e devidamente assinada, juntamente com o arquivo eletrônico em CD.
  9. DÚVIDAS SOBRE O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO LIGAR PARA DEPARTAMENTO DE FINANÇAS E CONTROLADORIA COM ELENICE, RAMAL 1627
  10. DÚVIDAS SOBRE PROTOCOLO / ENTREGA DOS AQUIVOS FALAR COM SANDRA LEMOS (RAMAL 1741).


II- INSTRUÇÕES PARA O RELATOR DA COMISSÃO DE EXTENSÃO 

  1. Receber o orçamento enviado pela Secretaria Geral, por e-mail, com o arquivo preenchido pelo Coordenador / Proponente;
  1. Ao clicar no formulário aparecerá uma mensagem : clicar em "ATIVAR MACROS";
  2. Preencher todos os campos de cor "AZUL" conforme as quantidades que serão aprovadas pelo CONSEPE, mediante análise;
  3. Os demais campos do formulário estão "PROTEGIDOS", impossibilitando que os mesmos sejam preenchidos, a fim de resguardar as fórmulas e as informações preenchidas pelo proponente do projeto. Se houver tentativa de preenchê-los aparecerá uma mensagem (apertar a tecla "ESC" para desaparecer);
  4. Salvar o arquivo  e enviar por e-mail, com as respectivas alterações para a SECRETARIA GERAL (samlemos@unimep.br,idasilva@unimep.br)
  5. DÚVIDAS SOBRE PROTOCOLO / ENTREGA DOS AQUIVOS FALAR COM  SANDRA LEMOS  (RAMAL 1741):

  • Copyright © 2001 - UNIMEP