Portador de Curso Superior

FICHA DE INSCRIÇÃO (consulte o período de inscrição)
Período de inscrição 06/02/2017 até 08/03/2017
Documentos necessários  Programa das disciplinas cursadas (cópia autenticada pela Instituição de origem)
 Certificado ou Diploma de Conclusão do Curso Superior (cópia)
 Cédula de Identidade (cópia)
 Título de Eleitor (cópia)
 Certidão de Nascimento ou casamento (cópia)
 Documento da quitação das obrigações militares (cópia)
 CPF (cópia)
 Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente (cópia)
 Histórico Escolar Final - Curso Concluído (cópia)

É a condição para realizar outro curso superior, sem a necessidade de se submeter a uma novo "Vestibular". Contudo, a prioridade da matrícula é dos candidatos aprovados e classificados no processo seletivo (Vestibular, Avaliação Contínua e Prouni).

Para os cursos de Arquitetura e Música o candidato deverá realizar a Prova de Habilidade Específica.

A matrícula é realizada nas vagas remanescentes no 1º semestre de cada curso, após o encerramento do processo de matrícula dos candidatos submetidos ao processo Seletivo.

Para o aproveitamento de estudos é necessário apresentar o Histórico Escolar e o programa das disciplinas cursadas. O alunos egressos da Unimep ficam dispensados da apresentação dos programas de ensino.

No caso da matrícula efetivada, os programas de ensino fornecidos para a análise dos aproveitamentos de estudos devem ser retirados no prazo de 90 dias, devendo permanecer com o aluno para eventual consulta até a conclusão do curso. Após este prazo, os programas de ensino serão descartados.

Caso a matrícula não venha ser efetivada, os documentos encaminhados para a análise do pedido devem ser retirados no prazo máximo de 90 dias. Após este prazo os documentos serão descartados.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas utilize o link Contato ou diretamente no e-mail ai@unimep.br.

Os documentos necessários para a análise do processo devem ser apresentados preferencialmente no prazo de 5 dias após a realização da inscrição. No comparecimento para a efetivação da matrícula será necessário a apresentação do diploma e histórico escolar originais para a simples conferência.

Inclusão de pessoas com deficiência ou necessidades pedagógicas especiais

Se você tem deficiência visual, auditiva, de mobilidade ou dificuldade de aprendizagem que exija adaptação de material pedagógico ou atendimento especializado, faça contato com antecedência com a Assessoria para Inclusão, para juntos definirmos o tipo de apoio pedagógico que podemos oferecer. Telefone: (19) 3124-1592 ou inclusao@unimep.br .