Universidade Metodista de Piracicaba
Unimep
Estude na Unimep - Portal de Ingresso à Universidade

Rematrícula (Reingresso de aluno da Unimep)

INSCRIÇÕES ABERTAS

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER
ACESSE SEU PROCESSO
Período de inscrição 25/06/2018 até 17/08/2018
Documentos necessários  Eventuais pendências financeiras/documentos serão informadas no Acesso Online
 Os documentos serão solicitados posteriormente.

É o retorno aos estudos em Curso regularmente oferecido, mediante nova matrícula, de aluno que tenha interrompido a matrícula com o cancelamento ou abandono.

É possível com o processo de rematrícula a transferência para outro curso ou turno, exceto para cursos em processo de encerramento das atividades ou encerrados pela Universidade.

Requisitos para solicitação
Ter deixado o Curso em período letivo que não seja o mesmo em que pretende o retorno.

Condições para a rematrícula
É necessariamente enquadrado nas condições curriculares atualmente vigentes no Curso, o que determina a eventual adequação para a integralização curricular.
Solucionar eventuais pendências financeiras com a isntiuição.

Documentos necessários:
apresentar o original, além de entregar 1 cópia dos seguintes documentos, até 5 dias após a solicitação:

- cédula de identidade;
- título eleitoral,
- certidão de nascimento ou casamento;
- certidão de reservista ou dispensa;
- comprovante de conclusão de ensino médio
- CPF próprio aluno e do responsável legal, no caso do menor de 18 anos;

PROVA HABILIDADE PARA A REMATRICULA COM TRANSFERÊNCIA INTERNA DE CURSO (Música e Arquitetura e Urbanismo)

Para os cursos de Música e Arquitetura e Urbanismo deverá ser realizada a prova de habilidade específica como condição para a efetivação da matrícula.

Inclusão de pessoas com deficiência ou necessidades pedagógicas especiais

Se você tem deficiência visual, auditiva, de mobilidade ou dificuldade de aprendizagem que exija adaptação de material pedagógico ou atendimento especializado, faça contato com antecedência com a Assessoria para Inclusão, para juntos definirmos o tipo de apoio pedagógico que podemos oferecer. Telefone: (19) 3124-1592 ou inclusao@unimep.br .

Inscrição Processo em andamento