Documentos para regularização dos estágios

A Central de Estágios Unimep disponibiliza os documentos necessários para regularização dos estágios, conforme listados nos links abaixo.

A Unimep é sempre a última a assinar os documentos. Neste sentido, pedimos que os documentos sejam entregues devidamente preenchidos (todos os campos e digitados), com carimbo e assinatura da concedente e estagiário, além de 1 testemunha por parte da concedente.

Parceiros não conveniados, pedimos que preencham também o Acordo de Cooperação para concessão de estágio.

Os documentos devem ser protocolados na Central de Estágios Unimep, assinados e na quantidade de vias indicadas em cada documento, com o prazo de 7 dias úteis anteriores à data de início do referido estágio. Não serão aceitos documentos fora destas condições.

Clique AQUI e baixe as orientações para celebração de ESTÁGIO na UNIMEP!

quem assina na Unimep:

Na Unimep, para cada um destes documentos, há um responsável designado pela Instituição para assinatura, conforme consta indicado nos modelos. Não é necessário o preenchimento.

Em períodos de férias e recesso acadêmico, a Unimep designa um responsável para atender a esta demanda, porém, os documentos ficam condicionados à análise pelo curso, quando do retorno das férias.

Qualquer dúvida, em relação a estes documentos, entre em contato conosco.