Acesso com e-mail

Questionários para avaliação institucional

Local: UNIMEP

Avaliação Institucional

Iniciamos  a coleta de dados via questionários, para a auto-avaliação institucional.
O Questionário Ensino-Aprendizagem, disponibilizado neste momento, é direcionado somente a alunos e professores para a avaliação do processo ensino-aprendizagem na Unimep.
Em breve será disponibilizado o Questionário das 10 Dimensões para participação de todos, incluindo a comunidade externa e ex-alunos.
Para responder os questionários, acesse o site da Unimep (www.unimep.br) e clique no banner da Avaliação Institucional. Os alunos e professores  deverão utilizar o login e a senha disponíveis em seu quadro de avisos da intranet. Lembramos que a senha é para a categoria, mantendo assim o total anonimato dos respondentes.
Enfatizamos que a sua opinião é essencial para aprimorar a qualidade na Unimep, PARTICIPE !!

2008 Universidade Metodista de Piracicaba - Todos os direitos reservados.